A Paraíba o tempo todo  |

Fiscalização do Detran-PB reprova mais de 30 ônibus escolares

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), durante fiscalização, reprovou 32 ônibus escolares usados para o transporte de alunos de escolas públicas. As vistorias foram realizadas nos municípios de Esperança, Areia, Bayeux e Santa Rita.

De acordo com o Detran-PB, 46 ônibus foram vistoriados e os itens que mais reprovaram foram pneus, extintores e cinto de segurança. o órgão também constatou que a maioria dos condutores não possui comprovação do curso específico de condutor de transporte escolar, além de não constar a informação obrigatória de atividade remunerada na carteira de habilitação (CNH).

Ainda segundo a coordenação do Detran-PB, cidades como São Sebastião de Lagoa de Roça, de Montadas e de Bayeux não apresentaram seus veículos para fiscalização.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe