O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), durante fiscalização, reprovou 32 ônibus escolares usados para o transporte de alunos de escolas públicas. As vistorias foram realizadas nos municípios de Esperança, Areia, Bayeux e Santa Rita.

De acordo com o Detran-PB, 46 ônibus foram vistoriados e os itens que mais reprovaram foram pneus, extintores e cinto de segurança. o órgão também constatou que a maioria dos condutores não possui comprovação do curso específico de condutor de transporte escolar, além de não constar a informação obrigatória de atividade remunerada na carteira de habilitação (CNH).

Ainda segundo a coordenação do Detran-PB, cidades como São Sebastião de Lagoa de Roça, de Montadas e de Bayeux não apresentaram seus veículos para fiscalização.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 2.600 cartões do Passe Legal foram bloqueados em setembro, em JP

Durante o mês de setembro, o sistema da biometria facial, que opera nos ônibus da capital, detectou a possibilidade de acesso irregular nos coletivos 83.628 vezes. Após verificação, ficou constatado…

Acidentes com motos lideram atendimentos no Trauma de CG

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, que integra a rede hospitalar do Governo do Estado, realizou 648 atendimentos durante o feriado do aniversário dos…