A Paraíba o tempo todo  |

FIQUE DE OLHO: prefeitura do Cariri paraibano multará quem acender fogueira

Por conta da alta de casos de síndromes respiratórias, a Prefeitura de Assunção, no Cariri paraibano, punirá com multa de R$ 100 o morador que acender fogueira em local público ou privado até o dia 31 de dezembro.

De acordo com a gestão, a proibição busca evitar danos maiores à população já que a propagação da fumaça causada pelas fogueiras juninas além de causar poluição do ar, pode reduzir ainda mais a capacidade respiratória dos doentes, como afirma trecho do decreto.

A decisão já foi publicada e entrou em vigor a partir dessa quarta-feira (22) e para alertar a população um carro de som transmitiu o decreto na manhã desta quinta-feira (23), véspera de São João.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe