A Paraíba o tempo todo  |

Filtro: prefeituras devem fiscalizar conduta de servidores com mais rigor 

A prisão da candidata a deputada estadual, Valquíria Jane (PSDB) acende uma luz amarela para todas às prefeituras da Paraíba. Assessora do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), até o mês de abril, quando se desincompatibilizou dos quadros da Secretaria de Administração da cidade, Valquíria foi detida por tráfico de drogas e de armas.

O fato deveria aprofundar uma reflexão dos gestores de todo o estado para que as prefeituras tenham um filtro mais rigoroso na conduta dos seus servidores, fiscalizando-os com mais atenção. Em Campina Grande, por exemplo, num curto espaço de tempo já são dois servidores da gestão Romero Rodrigues presos por envolvimento com o submundo do crime.

Por falar em criminalidade, a Polícia Militar deu um bom exemplo à Paraíba ao expulsar dos seus quadros o soldado Alexsandro Soares da Silva. A decisão foi motivada pelo seu envolvimento com uma quadrilha de ataques a bancos.

A portaria com a expulsão foi publicada na edição desta quarta-feira (22) do Diário Oficial do Estado, assinada pelo coronel Euller Chaves, comandante-geral da PM.

 

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe