Apesar de estar filiado ao PSB e apto para disputar as eleições de 2020, o secretário de Saúde do Governo da Paraíba, Geraldo Medeiros, voltou a descartar, durante entrevista essa semana, a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande no próximo ano.

Ele disse que é secretário de saúde e que continuará assim. Segundo ele, a atribuição e responsabilidade à frente da pasta já consome todo o seu tempo, não restando espaços para conjecturas políticas.

– Continuo como secretário de Saúde, que já está me consumindo o tempo todo – contou.

O nome do secretário passou a ser ventilado após o êxito à frente da gestão do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Desde então ele é tido como um nome técnico que poderia repetir a estratégia vitoriosa que Ricardo Coutinho (PSB) adotou ao indicar o nome de João Azevêdo (PSB) para sucessão em 2018.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Servidores da Assembleia terão aumento de salário

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (16), o reajuste salarial para servidores do Poder Legislativo, no próximo triênio, e do Abono Natalino para…

Representantes dos Agentes Penitenciários da Paraíba agradecem apoio de bancada federal

O Sindasp-PB (Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado da Paraíba) está reconhecendo, através do presidente Manuel Leite de Araújo, a adesão de quase toda toda a…