A Paraíba o tempo todo  |

Filiado ao PSB, secretário de Saúde volta a negar possibilidade de disputar PMCG

Apesar de estar filiado ao PSB e apto para disputar as eleições de 2020, o secretário de Saúde do Governo da Paraíba, Geraldo Medeiros, voltou a descartar, durante entrevista essa semana, a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande no próximo ano.

Ele disse que é secretário de saúde e que continuará assim. Segundo ele, a atribuição e responsabilidade à frente da pasta já consome todo o seu tempo, não restando espaços para conjecturas políticas.

– Continuo como secretário de Saúde, que já está me consumindo o tempo todo – contou.

O nome do secretário passou a ser ventilado após o êxito à frente da gestão do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Desde então ele é tido como um nome técnico que poderia repetir a estratégia vitoriosa que Ricardo Coutinho (PSB) adotou ao indicar o nome de João Azevêdo (PSB) para sucessão em 2018.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe