A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Filho que matou pai é absolvido pela Justiça

O julgamento do filho que matou o pai atropelado teve seu desfecho na última quarta-feira (30), após julgamento, no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande.

 

Francisco Raimundo de Sales, 42 anos, acusado de matar o pai, o ex-prefeito de Nova Olinda, João Raimundo Neto, de 69 anos de idade, foi absolvido. A morte do ex-prefeito ocorreu no dia 25 de agosto de 2014 na cidade de Nova Olinda. Segundo a denúncia, Sales Raimundo discutiu com o pai e em seguida o atropelou, ocasionando sua morte.

 

O julgamento que teve momentos de tensão, começou por volta das 14h00 e só terminou as 20h00.

 

Marcílio Batista e Carlos Cícero de Sousa, advogados de defesa de Sales, “alegaram ao corpo de jurados que na época da morte, o acusador era portador de transtorno delirante, o que o tornava incapaz, de entender o caráter ilícito do fato”. Com os argumentos, a defesa do réu desqualificou o crime de homicídio doloso, para homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar.

 

Diante dos fatos, o juiz substituto Bartolomeu Correia Lima Filho decidiu pela absolvição de Francisco Raimundo de Sales que teve liberdade imediata.

 

O Ministério Público foi representado pelo promotor de justiça Raniery da Silva Dantas e Epitácio Pereira como advogado de acusação.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe