A Paraíba o tempo todo  |

Filho de Genival Lacerda fala sobre melhora do pai: ‘Uma vitória por dia’

João Lacerda relatou que os médicos diminuíram a sedação do cantor e que as taxas estão estabilizadas: ‘Acredito que teremos boas notícias’

Genival Lacerda segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed I, em Recife, com covid-19, mas os resultados dos exames aninaram a equipe médica responsável pelos cuidados do cantor.

Segundo o filho dele, João Lacerda, as taxas já foram normalizadas e o pulmão, que estava comprometido, também melhorou.

“Acredito que nessa semana teremos boas notícias. O médico responsável disse que ele está reagindo bem, os pulmões que estavam comprometidos já estão limpos, não está mais sobrecarregado. Foi um milagre”, explicou João.

Os médicos também diminuíram a sedação de Genival para avaliar como ele vai reagir. “Ele já abriu os olhos, a pressão está bacana, glicose boa, tudo normalizado. É gradativamente, dia após dia, uma vitória por dia”, completou.

O cantor de 89 anos está internado desde o dia 30 de novembro. O quadro dele foi considerado “delicado” e, na ocasião, o filho relatou ao R7 que o pai “não estava respondendo aos medicamentos”. Nos últimos dias, Genival vem apresentando uma melhora no estado de saúde.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe