A Paraíba o tempo todo  |

Filha de Tião Gomes está internada em UTI por complicações da covid

A filha do deputado estadual Tião Gomes (Avante), Thiana Gomes, está internada em uma UTI da Unimed João Pessoa por complicações da covid-19. De acordo com informações apuradas junto à assessoria do parlamentar, ela está há 21 dias internada e se encontra, neste momento, intubada.

Thiana já superou a covid-19 e a luta agora é contra as complicações da doença. No último boletim médico, ela apresentou melhoras e uma resposta positiva ao tratamento.

O parlamentar, que segue com a sua agenda legislativa, não falou publicamente sobre o assunto, pois quer preservar a intimidade da família, mas ele está confiante na recuperação da filha e segue fazendo orações junto à família e aos amigos próximos.

Nas redes sociais, a irmã de Thiana, Aparecida Gomes, fez uma postagem há uma semana prestando homenagem à irmã e reforçando a oração para a pronta recuperação dela.

Confira:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      18
      Compartilhe