A Paraíba o tempo todo  |

Ferreira Costa desconhece nota da PMJP e diz que única esperança é reunião com RC

O empresário Guilherme Ferreira Costa, proprietário do Grupo Ferreira Costa, em contato com a reportagem do PB Agora, na manhã desta terça-feira (12), disse não ter tomado conhecimento do teor da nota emitida pela prefeitura de João Pessoa, alegando um protocolo sobre um novo projeto para ser instalado na Capital, diferente do inicial.

Ele preferiu não se pronunciar sobre o caso, mas ratificou a intenção do grupo em investir no Estado da Paraíba, sobretudo na Capital.

“Eu não tomei conhecimento dessa nota da prefeitura. A única coisa que posso declarar que nós vamos nos reunir com o governador Ricardo Coutinho na próxima quinta-feira e que nós temos interesse nesse investimento, mas a gente vai aguardar o desdobramento”, disse.

O grupo pretende se pronunciar para a imprensa apenas após a reunião, para avaliar resultados e estratégias de permanência ou desistência do investimento.

A expectativa é que o empreendimento, se realizado, traga mais de 500 empregos diretos para o Estado da Paraíba, fator de suma importância, principalmente no atual momento de crise por que passa o país.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe