O empresário Guilherme Ferreira Costa, proprietário do Grupo Ferreira Costa, em contato com a reportagem do PB Agora, na manhã desta terça-feira (12), disse não ter tomado conhecimento do teor da nota emitida pela prefeitura de João Pessoa, alegando um protocolo sobre um novo projeto para ser instalado na Capital, diferente do inicial.

Ele preferiu não se pronunciar sobre o caso, mas ratificou a intenção do grupo em investir no Estado da Paraíba, sobretudo na Capital.

“Eu não tomei conhecimento dessa nota da prefeitura. A única coisa que posso declarar que nós vamos nos reunir com o governador Ricardo Coutinho na próxima quinta-feira e que nós temos interesse nesse investimento, mas a gente vai aguardar o desdobramento”, disse.

O grupo pretende se pronunciar para a imprensa apenas após a reunião, para avaliar resultados e estratégias de permanência ou desistência do investimento.

A expectativa é que o empreendimento, se realizado, traga mais de 500 empregos diretos para o Estado da Paraíba, fator de suma importância, principalmente no atual momento de crise por que passa o país.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro suspende indicação de Eduardo para embaixada dos EUA

A crise do PSL e a falta de votos no Senado para aprovar Eduardo Bolsonaro como embaixador nos Estados Unidos fizeram Jair Bolsonaro suspender os planos de indicar o Zero…

Fiscalização apreende carga de cerveja sem nota fiscal na Paraíba

Ações de fiscalização de rotina em três postos fiscais da 1ª Gerência Regional da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) apreenderam cargas com cerveja, alimentos frios embutidos e registros hidráulicos…