Por pbagora.com.br

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, comunica a suspensão da circulação de transporte coletivo nesta terça-feira, 21 de abril, feriado do Dia de Tiradentes.

De acordo com a Gerência de Transportes da STTP, a população deverá ficar atenta, já que 100% da frota estará recolhida. Portanto, não haverá circulação de ônibus pela cidade.

A operação de transporte coletivo será retomada na próxima quarta-feira, 22, a partir das 5h, e com frota reduzida de 30% funcionando até às 20h.

A STTP relembra à população que, durante este período de pandemia do coronavirus, os ônibus estarão circulando apenas da segunda-feira ao sábado, até às 20h, deixando de atender aos domingos e feriados.

 

Codecom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menina de 2 anos vítima de afogamento em piscina segue entubada no Trauma

A menina de apenas dois anos, vítima de afogamento na última sexta-feira (25), em uma piscina de um condomínio no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, segue internada no Hospital…

OAB quer afastamento de autoridades envolvidas em confusão na Central de Polícia

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) quer o afastamento de todas as autoridades envolvidas na confusão na Central de Polícia em João Pessoa, registrada  na última…