A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, comunica a suspensão da circulação de transporte coletivo nesta terça-feira, 21 de abril, feriado do Dia de Tiradentes.

De acordo com a Gerência de Transportes da STTP, a população deverá ficar atenta, já que 100% da frota estará recolhida. Portanto, não haverá circulação de ônibus pela cidade.

A operação de transporte coletivo será retomada na próxima quarta-feira, 22, a partir das 5h, e com frota reduzida de 30% funcionando até às 20h.

A STTP relembra à população que, durante este período de pandemia do coronavirus, os ônibus estarão circulando apenas da segunda-feira ao sábado, até às 20h, deixando de atender aos domingos e feriados.

 

Codecom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UEPB convoca aprovados em Concurso para Técnico Administrativo

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEP da UEPB, divulgou o edital de convocação de candidatos aprovados no Concurso Público de Provas, apra provimento em caráter efetivo, de vagas…

Dinossauros de Sousa ganham máscaras para conscientizar população sobre a covid-19

Por conta da pandemia do novo coronavírus e os crescentes casos na cidade de Spusa, no Sertão paraibano, a cidade dos dinossauros ganhou destaque nas redes sociais por conta das…