A Paraíba o tempo todo  |

Feriado de Natal altera funcionamento do comércio, transporte e instituições

O feriado para comemorar o dia de Natal altera vários serviços em João Pessoa. Comércio, trens, instituições e repartições pública sofrem alterações.

CONFIRA O QUE ABRE E O QUE VAI PERMANECER FECHADO

Shoppings

  • Shopping Mangabeira e Manaíra

24/12 – Abertos das 10h às 20h.
25/12 – Fechados.

  • Tambiá Shopping       

24/12 – Aberto das 8h às 18h.
25/12 – Fechado.

  • Mag Shopping                      

24/12 – Lojas abertas das 9h às 19h
25/12 – Lojas fechadas.

  • Shopping Sul               

24/12 – Praça e lojas abertas das 10h às 18h.
25/12 – Tudo fechado.

Comércio             

O Sindicato dos Comerciários da Grande João Pessoa (Sinecom) informou que o comércio pode funcionar normalmente nesta quinta-feira (24), ficando a critério do comerciante. Já na sexta-feira (25), o comércio será fechado.

Repartições públicas                        

Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa terão ponto facultativo nas repartições públicas na quinta-feira (24). Já na sexta-feira (25), as repartições públicas estarão fechadas.

VLTs                    

Os veículos leves sobre trilhos (VLTs) operarão em horário especial na quinta-feira (24), das 5h às 13h25. Na sexta-feira (25), os VLTs não circularão.

Bancos                  

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), na quinta-feira (24) as agências bancárias atenderão o público em horário diferenciado, das 9h às 11h . No feriado de Natal os locais estarão fechados.

Justiça                      

O Tribunal de Justiça da Paraíba, a Justiça Federal no estado, o Ministério Público da Paraíba e o Ministério Público Federal no estado iniciaram recesso forense desde a domingo (20) até o dia 6 de janeiro. Esses órgãos funcionarão em regime de plantão.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe