A Paraíba o tempo todo  |

Feriadão de Dia de Tiradentes altera rotina em João Pessoa

Em tempos de isolamento social imposto na Paraíba por conta do novo coronavírus, muitos serviços continuam fechados e o horário de trens e VLT’s para João Pessoa e Região Metropolitana sofrem alterações durante o feriado de Tiradentes. O único dia que não há circulação é na terça-feira (21), dia do feriado.

Confira abaixo a programação.

Segunda-feira (20)
Os trens funcionam com horário reduzido. A partir das 7h01 começam a circular e param às 9h41. A pausa dura até as 14h, quando voltam a circular até as 16h41.

Terça-feira (21)
Não haverá circulação de trens.

Quarta-feira (22)
Funcionamento com horário reduzido. Trens começam a circular a partir das 7h01 e param às 9h41. Voltam a circular às 14h até as 16h41.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe