A Paraíba o tempo todo  |

Fenômeno: Juliette é convidada para compor música com o cantor Chico César

A advogada e maquiadora Juliette Freire, representante da Paraíba no Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, vem de fato se tornando um fenômeno, não só nas redes sociais, onde movimenta milhões de brasileiros, mas também na área do merchandising, em dezena de produtos, dois exemplos disso são na área da cultura e do transporte coletivo na Paraíba.

Ontem (21), o cantor e compositor paraibano Chico César (@oficialchicocesar), compositor do hit de sucesso dos anos 90, ‘Mama África’, convidou a BBB21, Juliette (@juliette.freire) para regravar uma música ou fazer uma parceria artística. Link:

Ontem – Outro destaque paraibano para a jovem do BB21, veio por parte do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (Sintur-JP), que criou um tema de campanha em cima de Julliete. Natural de Campina Grande, no Agreste do estado, Juliette mora na capital.

Segundo a instituição, trata-se de uma homenagem. Intitulada “Juliette Top das Paradas”, a campanha foi lançada ontem (21). Ela repercutirá nos ônibus, redes sociais e também nas proximidades do Terminal de Passageiros da Lagoa, no centro da cidade.

A proposta é de que na frota de veículos sejam instalados letreiros com mensagens de apoio à participante. Nas redes sociais, através do Instagram Passe Legal, tem ações contando curiosidades sobre a advogada e fazendo referências sobre as rotas e serviços que o Sintur-JP oferece. Já no Terminal de Passageiros da Lagoa foi instalado um totem, com elementos visuais que simbolizam Juliette (chapéu e cacto), para que a torcida da participante possa tirar fotos.

“Estamos vivenciando uma fase de dificuldades provocada pela maior pandemia vivida por nossa geração, quando até a autoestima de muitos é abalada, então, com ações desse tipo, fazendo menção a uma paraibana que vem elevando o nome de nossa terra, a autoestima de nossa gente e que tem a simpatia de todos nós, estamos contribuindo, de alguma forma, para valorizar atitudes positivas”, disse o diretor institucional do Sintur-JP, Isaac Júnior Moreira.

A campanha de homenagem à Juliette circula até o fim da trajetória da paraibana no programa. A ação de apoio é uma extensão dos trabalhos que o Sintur-JP realiza no perfil Passe Legal desde o ano passado, usando a linguagem informal e bem humorada para comunicar à população sobre o setor de transporte coletivo e divulgar os serviços do Sintur-JP na cidade.

Além da ação de apoio à advogada, o Sintur-JP também promove no transporte coletivo a campanha institucional “A gente cuida, e você se cuida também”, que reforça para a população a importância dos cuidados individuais durante a pandemia da Covid-19.

Confira

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe