A Paraíba o tempo todo  |

Felipe Leitão denuncia corrupção na eleição do Conselho Tutelar, em Cabedelo

Em pronunciamento na tribuna da ALPB nesta terça-feira (08), o deputado estadual Filipe Leitão (DEM) protestou hoje. A Assembleia Legislativa o processo eleitoral exercido no último domingo (06), para os novos Conselheiros Tutelares da cidade de Cabedelo.

Segundo Leitão, apesar na importância do cargo de Conselheiro Tutelar, o processo na cidade foi feito cheio de vícios que podem levar a anulação do processo eleitoral.

“O jogo lá foi sujo mesmo, por parte dos poderosos. E eu trouxe até um vídeo para mostrar o descaso, onde uma candidata foi prejudicada com santinhos com o número errado foram espalhados na cidade, para prejudica-la. Fizeram isso para prejudicar uma conselheira que já ia para seu quarto . Uma mulher conhecida como Ninha que já tinha sua eleição como se diz como favas contadas. E sabe os motivos de ter acontecido isso com a conselheira é porque ela é esposa de um vereador de oposição na cidade”, disse o vereador.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe