Em pronunciamento na tribuna da ALPB nesta terça-feira (08), o deputado estadual Filipe Leitão (DEM) protestou hoje. A Assembleia Legislativa o processo eleitoral exercido no último domingo (06), para os novos Conselheiros Tutelares da cidade de Cabedelo.

Segundo Leitão, apesar na importância do cargo de Conselheiro Tutelar, o processo na cidade foi feito cheio de vícios que podem levar a anulação do processo eleitoral.

“O jogo lá foi sujo mesmo, por parte dos poderosos. E eu trouxe até um vídeo para mostrar o descaso, onde uma candidata foi prejudicada com santinhos com o número errado foram espalhados na cidade, para prejudica-la. Fizeram isso para prejudicar uma conselheira que já ia para seu quarto . Uma mulher conhecida como Ninha que já tinha sua eleição como se diz como favas contadas. E sabe os motivos de ter acontecido isso com a conselheira é porque ela é esposa de um vereador de oposição na cidade”, disse o vereador.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caixa abre 10 agências para pagamento do auxílio emergencial neste sábado

Para atender beneficiários do auxílio emergencial, a Caixa Econômica Federal (CEF) manterá abertas 10 agências neste sábado (6) para  na Paraíba das 8h às 12h. O atendimento será exclusivo para…

Lei suspende prazo de validade de concursos públicos durante pandemia, na Paraíba

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, promulgou a Lei 11.701, de autoria do deputado Wallber Virgolino, que suspende os prazos de validade dos concursos públicos no…