A Paraíba o tempo todo  |

Feira e comércio do Grotão e Cristo passam por desinfecção

Imagem Ilustrativa

Nesta segunda-feira (20) a feira e comércio do bairro do Grotão, além da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), no Cristo foram alvos da ação de desinfecção, limpeza e higienização na Capital.

O intuito da prefeitura é diminuir o risco de contaminação da população.

A ação de limpeza, higienização e desinfecção já foi realizada em mais de 70 equipamentos de saúde e espaços públicos da Capital, desde o início das ações de prevenção ao novo Coronavírus. A equipe é composta por profissionais das secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), de Saúde (SMS), do Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses (CVAZ), Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe