Imagem Ilustrativa

Nesta segunda-feira (20) a feira e comércio do bairro do Grotão, além da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), no Cristo foram alvos da ação de desinfecção, limpeza e higienização na Capital.

O intuito da prefeitura é diminuir o risco de contaminação da população.

A ação de limpeza, higienização e desinfecção já foi realizada em mais de 70 equipamentos de saúde e espaços públicos da Capital, desde o início das ações de prevenção ao novo Coronavírus. A equipe é composta por profissionais das secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), de Saúde (SMS), do Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses (CVAZ), Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: Cabedelo é a 3º cidade da PB em nº de contaminados

O município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, na última semana passou a ser a terceira cidade com o maior número de infectados pelo novo coronavírus na Paraíba.…

Em live, João desmente fake news, destaca transparência e anuncia ações econômicas

Em live realizada na noite deste domingo (31), o governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou a intenção do Governo do Estado em fazer a retomada gradual da economia, mas de forma…