Por pbagora.com.br
Imagem Ilustrativa

Nesta segunda-feira (20) a feira e comércio do bairro do Grotão, além da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), no Cristo foram alvos da ação de desinfecção, limpeza e higienização na Capital.

O intuito da prefeitura é diminuir o risco de contaminação da população.

A ação de limpeza, higienização e desinfecção já foi realizada em mais de 70 equipamentos de saúde e espaços públicos da Capital, desde o início das ações de prevenção ao novo Coronavírus. A equipe é composta por profissionais das secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), de Saúde (SMS), do Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses (CVAZ), Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC sinaliza que fará apenas campanha virtual na disputa pela PMJP e participação em debates vira incógnita

Alvo de medidas restritivas de liberdade por conta dos desdobramentos da Operação Calvário, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou, durante livre neste domingo (27), que sua campanha será…

Conselho da OAB-PB aprova desagravos públicos contra delegados após confusão na Central de Polícia

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), aprovou, por unanimidade, durante reunião extraordinária realizada na noite desse domingo (27), através do sistema de videoconferência, desagravo…