A Paraíba o tempo todo  |

Feira do Produtor é antecipada para quinta-feira, em JP

Em comum acordo com a Associação do Agronegócio da Região de João Pessoa (Agroa) e a coordenação estadual das Feiras da Empresa Estadual de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), a Feira do Produtor que ocorre no pátio da Empaer, na estrada de Cabedelo, será antecipada para esta quinta-feira (1º), a partir das 5h, em virtude do feriado da Sexta-feira Santa, conforme o calendário religioso, seguindo todos os protocolos sanitários definidos pelo Governo do Estado.

Funcionando há quase duas décadas todas as sextas-feiras no pátio da Empaer, vinculada à Sedap, neste período de pandemia a Feira do Produtor é realizada com menor número de barracas, com maior espaçamento e a distribuição de álcool em gel para higienização dos feirantes e comerciantes.

A Associação do Agronegócio da Região de João Pessoa (Agroa), que administra a Feira do Produtor, atualmente é presidida pelo agricultor Severino da Silva Oliveira. O coordenador estadual das Feiras da Empaer é Severino Henrique de Lima, que destacou o apoio do Governo do Estado para o funcionamento desta e das outras 80 feiras do agricultor familiar existentes em toda Paraíba.

As famílias agricultoras participantes da Feira do Produtor são procedentes de vários municípios das Zonas da Mata Norte e Sul da Paraíba. A equipe de técnicos que acompanha a feira é composta por Dalvanira Ferreira, Adalberto Alves e Osório Vieira, com a participação de Keyla Leal, coordenadora regional da empresa.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe