Por pbagora.com.br

A Feira do Produtor da Empaer, que funciona todas as sextas-feiras no pátio da empresa, na estrada de Cabedelo, a partir desta semana passará a ser realizada depois das 5 horas, atendendo ao que determina o novo decreto do Governo do Estado quanto às normas de enfrentamento da Covid 19, já em vigor.

A coordenação estadual informou que muda apenas o horário de início da feira, que seria às 4h, enquanto esteja em vigor as exigências, a fim de atender ao toque de recolher determinado pelo Governo do Estado (das 22h às 5h), também lembrando que todas as normas sanitárias já definidas por decreto governamental continuam sendo atendidas.

Na Feira do Produtor, que funciona na sede da Empaer, são comercializados produtos da agricultura familiar provenientes de vários municípios do Litoral e do Agreste.

PB Agora

Notícias relacionadas

Irmão de ex-senador e tio de Efraim Filho morre em João Pessoa

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) lamentou, em nota publicada nesta quarta-feira (14), o falecimento do seu tio, o ex-prefeito do município de São Mamede, Joácio Morais. Joácio morreu em…

Comissão aprova cassação de registro de empresas por maus-tratos a animais

A Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta quarta-feira (13), a cassação da inscrição estadual de empresas que provoquem maus-tratos a animais,…