A Feira do Produtor que acontece toda sexta-feira no pátio da Emater, localizada na BR-230, na estrada de Cabedelo, funcionará normalmente mesmo no ferido nacional, Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

A decisão foi anunciada pelo coordenador-geral das Feiras da Agricultura Familiar da Emater, Severino Henriques de Lima, em atendimento aos agricultores familiares que comercializam seus produtos.

Os agricultores familiares participantes da Feira do Produtor da Emater, empresa integrante da Gestão Unificada Emepa/Interpa/Emater (GU), vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), são integrantes da Associação do Agronegócio da Região de João Pessoa (Agroa), e comercializam, em média, 40 toneladas mensais de produtos agrícolas vindos diretamente do campo em mais 90 barracas padronizadas.

A Feira do Produtor garante mercado para os produtos de famílias agricultoras em diversos municípios assistidos pela Emater. São mais de mil consumidores que adquirem produtos de boa qualidade, com preço abaixo do mercado, já que não há interferência de atravessadores.

 

 

Redação

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TCE aprova segunda prestação de contas da Prefeitura de Nova Olinda

À unanimidade de seus integrantes, o TCE-PB (Tribunal de Contas da Paraíba) aprovou, ontem (21), a segunda prestação de contas da gestão do prefeito de Nova Olinda, Diogo Rosas (na…

Morre em João Pessoa pai do secretário Hidelvânio Macêdo

Está sendo velado desde às 17h desta quinta-feira (22), no Parque das Acácias, em João Pessoa, o corpo de José Alencar de Macêdo, pai do secretário de Gestão Governamental e…