A Paraíba o tempo todo  |

Feira do Empreendedor: último dia traz programação exclusiva com Circuito Startup

 Cerca de 2,5 mil pessoas estão visitando diariamente a Feira do Empreendedor da Paraíba, nos últimos dias. Até esta sexta (21), mais de 10 mil empresários e empreendedores se inscreveram para participar do evento. A programação, que se encerra neste sábado (22), está oferecendo mais de 100 palestras, oficinas, orientações empresariais, atendimento digital, exposição de produtos e serviços, além de espaços de Economia Criativa, Agronegócios, Atendimento Digital e Inovação e Tecnologia.

 

Além de toda a programação, a Feira do Empreendedor recebe a primeira edição do Circuito Startup no Nordeste, evento voltado para estimular o empreendedorismo de inovação e disseminar a cultura Startup no país.

Neste sábado, no período da tarde estão sendo apresentadas palestras, painéis de debate, workshops, atendimentos e ainda o Desafio de Startups, que possibilita que empreendedores apresentem seu negócio ou projeto em até dois minutos para uma banca composta por investidores, aceleradoras, incubadoras e empresas de sucesso.

 

Ao longo do dia, diversas oficinas, como a de fabricação e customização de pufes ecológicos com garrafas pet (14h30), Registro de Marcas: A importância de proteger sua marca (16h30) e As delícias das Sobremesas Básicas (a partir das 15h) serão realizadas no evento. No espaço Economia Criativa, estão programadas, entre outras atividades, a Roda de Conversa “Fotografia Criativa, com Cácio Murilo” e oficina de Moulagem e oficina de Biojóias.

 

No espaço, serão promovidas as palestras “Círculo cromático: tirando o máximo proveito das cores para sua Imagem Pessoal”, “Novas tecnologias e a sustentabilidade da música” e “Como multiplicar os looks no seu armário”. À noite, serão promovidos os desfiles de Acessórios de Moda com a Palha da Bananeira e de acessórios com lixo eletrônico e sucata.

 

Encerrando as quatro palestras âncoras do evento, às 19h30, o professor doutor da Universidade de São Paulo (USP) e Fundação Getúlio Vagas (FGV), Clóvis de Barros Filho vai fazer reflexões sobre o conceito de felicidade, com discussões filosóficas que vão de Platão até Nietzsche, eudaimonia, bem supremo, e as possibilidades teleológicas e praxiológicas para se alcançar, filosoficamente, “A vida que vale a pena ser vivida”.

 

Redação com Ascom


PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe