Feira do Empreendedor sedia 4º Encontro Estadual de Empretecos e Empreendedores
Evento vai reunir empresários que já participam do Seminário Empretec e empresários que querem conhecer o programa
A quarta edição do Encontro Estadual de Empretecos e Empreendedores da Paraíba já tem data marcada: 21 de setembro. O evento faz parte da programação da Feira do Empreendedor da Paraíba e tem o objetivo desenvolver a cultura empreendedora através da integração e do fortalecimento da rede de contatos dos empresários que já participaram do Seminário Empretec e aqueles que querem conhecer o programa.
O encontro terá o painel “O Empretec fez a Diferença?“, que será moderado pelo consultor e sócio da Commutare Consultoria Empresarial e Treinamento, Antonio Gameleira. O palestrante atuou, em 2007, como Conselheiro do Reality Show Aprendiz – O Sócio, em conjunto com Roberto Justus e, atualmente, é consultor credenciado da FCDL-RJ e SESCON-RJ
Já o empresário na área de varejo Cláudio Forner vai proferir a palestra “Oportunidade e Inovação – Uma nova abordagem de empreendedorismo”. Administrador de empresas, Forner é autor de cinco livros na área internacional e comercialização, foi conselheiro de Roberto Justus no Reality Show O Aprendiz em duas temporadas (O sócio e Universitário) e de João Dória Jr no O Aprendiz 8, e é facilitador do Empretec.
O 4º Encontro do Encontro Estadual de Empretecos e Empreendedores da Paraíba será realizado no dia 21 de setembro, das 14h às 18h. Os interessados em participar devem se inscrever e pagar uma taxa de R$ 50. Vagas limitadas. Mais informações: [email protected].
Empretec – O Empretec é um programa executado pelo Sistema Sebrae, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), dirigido a empresários e futuros empreendedores. O Empretec atua como um agente estimulador de mudanças no comportamento pessoal que refletirão no campo empresarial.
Ascom







