A Paraíba o tempo todo  |

Feira de Holambra tem mais de 200 espécies de plantas e flores ornamentais em João Pessoa

Perfume, cores e variedade. A Feira de Flores de Holambra tem mais de 200 espécies de plantas e flores ornamentais, em João Pessoa.  Nesta edição, a Feira acontece no Home Center Ferreira Costa. com preços das flores a partir de R$ 5,00.

A feira funciona até o dia 26 de setembro durante toda a semana, das 9h às 19h. Plantas e flores como bonsai, suculentas, rosas do deserto, cactos, entre outras, estão à venda. Além das plantas e flores, o setor de jardinagem da loja também dispõe de adubos, jarros e outras ferramentas para plantio.

Quem visitar o local também pode ter orientações sobre como cultivar a planta escolhida.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o evento ocorre com diminuição da quantidade de mesas expositoras para aumentar o distanciamento entre os visitantes, controle do número de pessoas, uso obrigatório de máscara dentro do ambiente, medição de temperatura e aplicação de álcool na entrada.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe