Com o fim da temporada no futebol da China, o atacante paraibano Hulk, atleta do Shanghai SIPG, está tirando férias em João Pessoa, onde ele tem apartamento e vem sempre que possível.

 

Mas o que está repercutindo é a confraternização que Hulk vai promover no próximo dia 20 de dezembro na Capital. Ele sempre organiza grandes festas para seus amigos, familiares e convidados, só que desta vez a “feijoada” tradicional do paraibano vai contar com vários nomes famosos da música brasileira.

 

A confraternização vai acontecer no Lovina, bar que fica na praia de Ponta de Campina em Cabedelo, e traz a João Pessoa os cantores Wesley Safadão, Xand Avião, Gusttavo Lima e Gabriel Diniz, que também são amigos pessoais do atleta.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeito de São Bentinho não atende MP e acaba condenado

O ex-prefeito de São Bentinho, Francisco Andrade Carreiro, foi condenado como incurso nas sanções do artigo 10 da Lei nº 7.347/85, c/c o artigo 71 do Código Penal, por ter…

Vídeo: preso na Malhas da Lei baixa as calças ao chegar à Central de Polícia

Uma transmissão ao vivo realizada pela TV Correio, nesta terça-feira (10), flagrou o momento em quem um dos presos durante a Operação Malhas da Lei baixou as calças ao chegar…