Com o fim da temporada no futebol da China, o atacante paraibano Hulk, atleta do Shanghai SIPG, está tirando férias em João Pessoa, onde ele tem apartamento e vem sempre que possível.

 

Mas o que está repercutindo é a confraternização que Hulk vai promover no próximo dia 20 de dezembro na Capital. Ele sempre organiza grandes festas para seus amigos, familiares e convidados, só que desta vez a “feijoada” tradicional do paraibano vai contar com vários nomes famosos da música brasileira.

 

A confraternização vai acontecer no Lovina, bar que fica na praia de Ponta de Campina em Cabedelo, e traz a João Pessoa os cantores Wesley Safadão, Xand Avião, Gusttavo Lima e Gabriel Diniz, que também são amigos pessoais do atleta.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB: dinheiro desviado de Angola teria financiado empreendimentos de luxo

O dinheiro desviado de Angola teria financiado empreendimentos de luxo na beira mar de João Pessoa na Paraíba. Pelo menos é o que aponta reportagem veiculada pela imprensa nacional. O…

PSL, PT e MDB terão maior parte do fundo eleitoral em 2020. Veja as demais siglas

Enquanto a equipe econômica do governo do presidente Jair Bolsonaro se debruça em um plano para arrecadar R$ 20 bilhões para socorrer ministérios – 13 deles podem sofrer cortes em…