A Paraíba o tempo todo  |

“Fechando aqui, vai todo mundo para o interior” diz Cícero sobre decreto

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), falou a respeito de como será o novo decreto que deverá ser publicado com regras que valerão para o período junino na Capital paraibana.

De acordo com ele, a gestão está buscando uma forma que permita que a cidade continue funcionando.

A intenção, segundo o prefeito, é de que apesar das medidas rígidas para que não haja alta nos casos da doença na capital, as pessoas não fiquem prisioneiras em suas casas.

“Temos que encontrar um meio termo para que a cidade fique funcionando, mas que as pessoas tenham oportunidade, de forma preservada e fiscalizada, de não ficar prisioneira em casa”, declarou, complementando:

“Entendemos que temos um período crítico, que é o período de São João. Fechando aqui, vai todo mundo para o interior, levando o vírus ou trazendo o vírus”, concluiu.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      56
      Compartilhe