Por pbagora.com.br

Manter a unidade do colegiado. Esse é o principal desafio que a recém empossada vice-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargadora Fátima Bezerra disse querer realizar no cargo.

“Desafio meu e de qualquer magistrado que compõe o segundo grau é manter a unidade do colegiado e trabalhar para que o jurisdicionário e o servidor tenham uma justiça mais célere”

Com o sentimento de alegria e satisfação, a desembargadora ofereceu a sua condução ao cargo a todas as mulheres trabalhadoras do Estado da Paraíba. Para Fátima, a mulher é essencialmente uma mediadora e é esse papel de mediadora que ela deseja assumir enquanto vice-presidente do órgão.

“O meu trabalho é representar bem o servidor, é ser um elo de conciliação entre o presidente e o servidor e o presidente e a magistratura de 1º grau, e agora eu gostaria de ser esse elo de contato”, disse.

A posse da desembargadora do TJ, a frente da presidência do órgão aconteceu no auditório do Tribunal de Justiça da Paraíba, na tarde desta sexta-feira (17). Conforme a própria Fátima, a indicação para o cargo foi uma decorrência natural da carreira do magistrado, sobretudo daqueles que a corte de justiça. “ Existe um rodízio e chegou a minha vez”, afirmou.

Entre os convidados que prestigiaram a posse da desembargadora, primeira dama do Estado e agora vice-presidente do TJ, estava o governador José Maranhão, o prefeito Ricardo Coutinho, os deputados João Gonçalves e Wilson Santiago, além de todos os membros que compõem a magistratura no Estado.
 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário da Funjope espera que com a vacina haja São João em JP

Durante entrevista nesta quarta-feira (20) a uma emissora de rádio de João Pessoa,  o secretário da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Marcus Alves declarou que  a Pasta está trabalhando…

Escassez de chuva faz com que área de seca aumente na PB

Dados do Mapa do Monitor de Secas divulgados nessa terça-feira (19), registrou aumento da área de estiagem na Paraíba, em dezembro de 2020. De acordo com a Agência Nacional de…