A Paraíba o tempo todo  |

Farmacêutica faz campanha na internet para tratar câncer

A farmacêutica de apenas 23 anos Karoll Moangella Andrade de Assis, após ser diagnosticada de um câncer, resolvel junto com sua família realizar uma campanha na internet com o intuito de obter ajudar para custear seu tratamento.

 

Natural da cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba, Karoll informou ao portal de notícias Diário do Sertão que seu tratamento será realizado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, e precisa de ajuda finaceira para inicar o tratamento.

 

A farmacêutica disse na reportagem que ficou muito triste com a notícia, mas que foi necerrário erguer-se e enfrentar a doença.

 

A campnha vem sendo feita através das redes sociais disponibilizando as formas de como é possível ajudar Karoll.

 

Campanha de doação divulgada nas redes sociais (foto: Facebook)

Campanha de doação divulgada nas redes sociais (foto: Facebook)

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe