A Paraíba o tempo todo  |

Fantástico destaca roubalheira de água na Paraíba

 De novo! A Paraíba mais uma vez foi vergonha nacional em matéria do Fantástico destacando as roubalheiras. Desta vez, foi mostrado que até água está sendo roubada do povo no Estado

 

No último domingo (14) o destaque foi a Operação Andaime da Polícia Federal, que culminou na prisão da prefeita do município de Monte Horebe, Cláudia Dias (PSB), por fraude em licitações e desvio de recursos públicos, neste domingo (21), o ex-prefeito do município de Sousa, Fábio Tyrone, foi citado no envolvimento de roubo de água no Sertão paraibano.

 

Água à vontade no sertão do Nordeste. Isso chegou a acontecer, numa cidade onde foi construído um sistema especial de irrigação. Tinha pra todo mundo. Tinha. O sonho acabou quando a água passou a ser desviada. E algumas poucas fazendas começaram a brotar, verdinhas, no meio da seca no Sertão da Paraíba. Um dos citados por desvio irregular de água, foi o ex-prefeito da cidade de Sousa Fábio Tyrone (PSB).

 

Veja Matéria:

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe