Por pbagora.com.br

Fabiano Gomes é um dos comunicadores mais polêmicos do Nordeste. Foi o primeiro apresentador paraibano que venceu, no IBOPE, o “Bom dia praça” e o “Bom dia Brasil”, pela TV Correio – afiliada da Record. Após bater a TV Globo em audiência, durante 10 anos seguidos, recebeu outro desafio: apresentar o Cidade Alerta Paraíba. Agora, Gomes busca novos horizontes profissionais.

As negociações com a TV Gazeta estão em andamento e são mediadas por um empresário de Fabiano.

“Estamos estudando tudo com muita cautela. Será muito importante fazer parte de uma emissora tão tradicional, mas vamos analisar tudo. Inclusive as letrinhas miúdas”, brinca o apresentador, que começou sua trajetória em uma rádio comunitária há 16 anos.

Os planos da emissora para o Nordeste ainda estão em discussão, mas há possibilidades de criação de um talk show com irreverência e muita polêmica. Deve contar, ainda, com banda, plateia e humoristas. As informações são do portal meiahora.ig

Informação também repercutiu nos portais O fuxico e Sitego.com.br

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mega-Sena: ninguém acerta dezenas e prêmio vai a R$ 7 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.322 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (28) no Espaço Loterias Caixa, no terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo. O prêmio acumulou.…

TSE diz que justificativas de ausência via e-Título passam de 503 mil

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) atualizou hoje (29), dia do segundo turno das eleições municipais, que entre as 7h e as 12h05, 503.559 eleitores justificaram ausência às urnas por meio…