Fabiano Gomes é um dos comunicadores mais polêmicos do Nordeste. Foi o primeiro apresentador paraibano que venceu, no IBOPE, o “Bom dia praça” e o “Bom dia Brasil”, pela TV Correio – afiliada da Record. Após bater a TV Globo em audiência, durante 10 anos seguidos, recebeu outro desafio: apresentar o Cidade Alerta Paraíba. Agora, Gomes busca novos horizontes profissionais.

As negociações com a TV Gazeta estão em andamento e são mediadas por um empresário de Fabiano.

“Estamos estudando tudo com muita cautela. Será muito importante fazer parte de uma emissora tão tradicional, mas vamos analisar tudo. Inclusive as letrinhas miúdas”, brinca o apresentador, que começou sua trajetória em uma rádio comunitária há 16 anos.

Os planos da emissora para o Nordeste ainda estão em discussão, mas há possibilidades de criação de um talk show com irreverência e muita polêmica. Deve contar, ainda, com banda, plateia e humoristas. As informações são do portal meiahora.ig

Informação também repercutiu nos portais O fuxico e Sitego.com.br

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tibério confirma desistência da disputa pela reeleição na CMJP

Atual secretário de Desenvolvimento Humano do Governo da Paraíba, o vereador licenciado Tibério Limeira (Cidadania), confirmou nesta sexta-feira (03) que estará fora da disputa pela reeleição na Câmara Municipal de…

Ação da polícia prende acusado de homicídio em Patos, nesta 6ª

A Polícia Militar capturou, na manhã desta sexta-feira (3), um homem acusado de crime de homicídio. A ação aconteceu no município de Patos, no sertão do estado. A prisão foi…