A Paraíba o tempo todo  |

Famílias são despejadas de condomínio no Cidade Verde

Nesta terça-feira (08), um oficial de justiça, acompanhado de policiais federais e policiais militares, entregou uma ordem de despejo para que 250 famílias desocupem um condomínio no conjunto Cidade Verde, no Bairro das Indústrias.

“Estamos aqui porque o imóvel estava abandonado. Nós temos direito a moradia e, se esse assunto não for resolvido, vamos resistir à ordem de despejo”, declarou Daniela Georgia, representante dos moradores.

Nota – A Caixa Econômica Federal informa que adotou medidas cabíveis para reintegração de posse do empreendimento Vista Verde I e II, no Bairro das Indústrias. A responsabilidade pelo cumprimento da decisão é do oficial de justiça e das forças de segurança pública. A reintegração de posse tem objetivo de garantir o direito as famílias que se enquadrem dentro das regras, de acordo com os critérios estabelecidos pelo programa Minha Casa Minha Vida, para os quais os imóveis serão devidamente destinados.

Após a desocupação do empreendimento será feita vistoria nas unidades habitacionais pela CAIXA. Caso seja detectada alguma necessidade de reparo, o banco acionará a construtora responsável para recuperação das moradias. Os imóveis serão entregues em plenas condições de habitabilidade.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe