A Paraíba o tempo todo  |

Familiares de vítimas de desastres colocam 5 mil cruzes na Esplanada

Familiares de vítimas de desastres colocam 5 mil cruzes na Esplanada

Ato público realizado nesta quinta-feira (24) na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, lembra a situação dos atingidos por desastres naturais nos últimos anos no país, como enchentes e desmoronamentos. Familiares das vítimas colocaram cerca de 5 mil cruzes no gramado em frente ao Congresso Nacional. O ministro de Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, recebeu os manifestantes.

 

G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe