A Paraíba o tempo todo  |

Família procura poodle desaparecida nesta 6ª no Altiplano Cabo Branco

Uma poodle, que atende pelo nome de MEL, desapareceu na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, e deixou toda uma família desolada. Buscas estão sendo realizadas desde às 8h da manhã, mas até às 18h o animal ainda não havia sido encontrado.

A cachorrinha é a principal amiga da pequena Laísa, de 1 ano, filha do casal Raul e Joelma. Os dois fazem um apelo público para quem souber o paradeiro da cachorrinha, que é tida como membro da família há muitos anos, que entrem em contato pelo telefone: (83) 9 8739 7055 – Falar com Raul. Ou 9 8817 – 8246, falar com Joelma.

Mel é dócil e está na família há mais de sete anos. Ela foi vista pela última vez na Rua Henrique Sales Monteiro, no Altiplano, próximo a divisa do Timbó.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe