Por pbagora.com.br

Uma poodle, que atende pelo nome de MEL, desapareceu na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, e deixou toda uma família desolada. Buscas estão sendo realizadas desde às 8h da manhã, mas até às 18h o animal ainda não havia sido encontrado.

A cachorrinha é a principal amiga da pequena Laísa, de 1 ano, filha do casal Raul e Joelma. Os dois fazem um apelo público para quem souber o paradeiro da cachorrinha, que é tida como membro da família há muitos anos, que entrem em contato pelo telefone: (83) 9 8739 7055 – Falar com Raul. Ou 9 8817 – 8246, falar com Joelma.

Mel é dócil e está na família há mais de sete anos. Ela foi vista pela última vez na Rua Henrique Sales Monteiro, no Altiplano, próximo a divisa do Timbó.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Previsão do tempo indica que vai chover em JP até a próxima terça-feira

João Pessoa registrou nos últimos dois dias 296 milímetros (mm) de chuva. O volume supera o esperado para o mês inteiro, segundo o acompanhamento da média histórica e monitoramento da…

Chuvas em JP nas últimas 24h ultrapassam a média esperada para maio

João Pessoa debaixo d ‘água. Em 24h choveu na capital paraibana mais do que o esperado para todo o mês de maio, segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas…