Por pbagora.com.br

O educador físico Daniel Alexandre, de 34 anos, está desaparecido desde o último dia 29 de setembro e tem deixado parentes e amigos preocupados na cidade de João Pessoa, Capital da Paraíba. Nas redes sociais, há dezenas de pedidos e apelos por informações sobre o paradeiro do jovem.

Segundo os familiares, o educador físico foi visto pela última vez na comunidade Tieta, localizada no bairro do Geisel, por volta das 14h, e desde então nunca mais foi encontrado. Familiares já fizeram buscas em hospitais e até no IML (Instituto de Medicina Legal), mas não obtiveram nenhum tipo de pista.

O jovem não tinha envolvimento com drogas, nem inimigos. É esportista, adepto a prática do voley e quando sumiu estava apenas de camiseta e short, sem documentos pessoais. O número do celular que estava com ele no dia do sumiço encontra-se desligado.

“Ele sai como se fosse a farmácia e desde então nunca mais foi visto. Os avós de 79 e 82 anos e nós todos estamos há três dias sem dormir, sem comer, uma aflição só”, disse uma das tias do esportista.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar o paradeiro de Daniel pode ligar para o número (83) 9 8858-4375.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Por falta de diálogo da PMJP, produtores de eventos realizam protesto

Na manhã desta segunda-feira (19), produtores de eventos, artistas, colaboradores e empresários realizaram um protesto cobrando diálogo com a Prefeitura de João Pessoa no que diz respeito à flexibilização para…

Nacional do PT alega vícios insanáveis e entra com novo recurso contra Anísio

Sob a alegação de vícios insanáveis, que teriam violado às normas legais e estatutárias do partido, a executiva nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) voltou a ingressar com recursos na…