Por pbagora.com.br

Diante da avalanche de fake news dando conta da morte e piora no estado de saúde do ex-governador Wilson Braga, a família do político decidiu autorizar a divulgação de boletins diários sobre a saúde do patriarca. A informação foi confirmada por Thiago Braga, neto do ex-governador, nesta quinta-feira (14).

No último domingo um blog de Campina Grande chegou a anunciar o falecimento do ex-governador e, minutos depois, apagou a publicação se retratando.

CONFIRA

Hoje, dia 14 de maio de 2020, venho através desta nota informar que toda e qualquer informação divulgada anunciando a suposta morte do meu avô, Wilson Braga, trata-se de fake news. De acordo com o último boletim recebido agora a pouco, ele encontra-se ainda na UTI estável, e sem intercorrências de ontem pra hoje, continua respondendo bem ao tratamento, porém sabemos que é um tratamento longo. Hoje ele começará o tratamento intensivo com o médico pneumologista Dr. Thiago Fagundes, que o acompanhará diariamente nessa luta pela vida.

Aproveito a oportunidade para comunicar que diante das várias fakes news divulgadas nos últimos dias, autorizei junto a diretoria de marketing do hospital HNSN a divulgação de boletins médicos diários para a imprensa, com intuito de informar aqueles que verdadeiramente tem carinho e apreço pelo nosso eterno governador, bem como também combater a onda de fake news que vem acontecendo desde da semana passada.

Thiago Braga

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flexibilização: secretário afirma que JP e CG desobedecem decreto estadual

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, afirmou que as cidades de João Pessoa e Campina Grande estariam desobedecendo os protocolos de prevenção à contaminação pelo novo coronavírus elaborados…

Há vagas: Sine de Campina Grande recebe currículos até esta terça-feira

O Sine Municipal estará recebendo currículos para vagas de Atendente, Passadeira de Roupas e Costureira, até o meio-dia desta terça-feira, 27 de outubro. A seleção acontecerá no período da tarde…