A Paraíba o tempo todo  |

Família autoriza divulgação de boletim diário sobre saúde de Wilson Braga

Diante da avalanche de fake news dando conta da morte e piora no estado de saúde do ex-governador Wilson Braga, a família do político decidiu autorizar a divulgação de boletins diários sobre a saúde do patriarca. A informação foi confirmada por Thiago Braga, neto do ex-governador, nesta quinta-feira (14).

No último domingo um blog de Campina Grande chegou a anunciar o falecimento do ex-governador e, minutos depois, apagou a publicação se retratando.

CONFIRA

Hoje, dia 14 de maio de 2020, venho através desta nota informar que toda e qualquer informação divulgada anunciando a suposta morte do meu avô, Wilson Braga, trata-se de fake news. De acordo com o último boletim recebido agora a pouco, ele encontra-se ainda na UTI estável, e sem intercorrências de ontem pra hoje, continua respondendo bem ao tratamento, porém sabemos que é um tratamento longo. Hoje ele começará o tratamento intensivo com o médico pneumologista Dr. Thiago Fagundes, que o acompanhará diariamente nessa luta pela vida.

Aproveito a oportunidade para comunicar que diante das várias fakes news divulgadas nos últimos dias, autorizei junto a diretoria de marketing do hospital HNSN a divulgação de boletins médicos diários para a imprensa, com intuito de informar aqueles que verdadeiramente tem carinho e apreço pelo nosso eterno governador, bem como também combater a onda de fake news que vem acontecendo desde da semana passada.

Thiago Braga

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe