A Paraíba o tempo todo  |

Faltará água em 12 bairros nesta 6ª

A CAGEPA comunica previamente que o abastecimento de água nos bairros Jaguaribe, Centro, Varadouro, Ilha do Bispo, Cordão Encarnado, Róger, Baixo Róger, Tambiá, Alto do Céu, Salinas Ribamar, Porto de João Totas e Vem -vem, em João Pessoa, será interrompido nesta sexta-feira (11) das 6 às 20 horas.

O motivo é uma manutenção que será realizada no reservatório que atende essas localidades.

Maiores informações sobre os serviços prestados pela Cagepa podem ser obtidas pelo teleatendimento 115.

Assessoria
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe