A Expofeira Paraíba Agronegócios 2019 foi encerrada neste domingo (22) com público superior a 120 mil pessoas em oito dias de evento. O volume de visitantes surpreendeu os organizadores do evento que agradeceram o apoio da sociedade e o interesse das pessoas em conhecer a realidade do meio rural.

Outro número que impressionou a comissão foi o volume de negócios realizados no evento, que superou os R$ 25 milhões, e que pode crescer ainda mais. As instituições e expositores da Expofeira ainda contabilizam as negociações em andamento e que serão fechadas após o evento.

A expofeira foi realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap) com o apoio da Associação Paraibana dos Criadores de Caprinos e Ovinos (Apacco), Sebrae, Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa)/ Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), além de outras instituições representantes dos produtores.

O presidente do Sistema Faepa/Senar, Mário Borba, destacou a parceria e o trabalho coletivo e a contribuição de cada parceiro na realização do evento.

Durante o encerramento da Expofeira Paraíba Agronegócios 2019, o secretário da Sedap, Efraim Morais, agradeceu o empenho do governador João Azevêdo para a realização do evento, à sociedade que a prestigiou e defendeu a união das associações para manter a realização e o crescimento da Expofeira Paraíba Agronegócios. Ele aproveitou para anunciar a data do evento em 2020, que acontecerá entre os dias 13 e 20 de setembro.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na PB, pilotos da Força Nacional trocam conhecimentos sobre aviação

O Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Paraíba vai receber pilotos da Força Nacional de Segurança Pública para troca de conhecimentos na área de aviação, durante 90 dias. A vinda dos…

Incêndio atinge zona rural de Monteiro, na Paraíba

Um incêndio atingiu a zona rural de Monteiro, no Cariri da Paraíba, nesta sexta-feira (18). De acordo com o Tenente Rogério, do Corpo de Bombeiros, uma equipe de militares está…