Por pbagora.com.br

O expediente nas repartições públicas da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) será facultativo no próximo dia 31, quando será celebrado o Dia de Corpus Christi. Contudo, os serviços essenciais, como limpeza urbana, Defesa Civil, atendimentos de urgência e emergência em saúde, Guarda Municipal e fiscalização do trânsito não serão interrompidos.

A portaria informando o ponto facultativo divulgada pelo secretário da Administração Municipal, Roberto Wagner. Além dos órgãos e secretarias que prestam os serviços essenciais a população, a Estação Cabo Branco e o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) funcionam normalmente. A Estação funcionará das 10h às 19h. Já a Bica será aberta das 8h às 16h.

Na sexta-feira (1º), o expediente nas repartições municipais será retomado normalmente, a partir das 8h, seguindo até as 17h.

Redação

Notícias relacionadas

JP: grávida sofre aborto espontâneo após tomar vacina Astrazeneca; caso é investigado

Uma grávida sofreu um aborto espontâneo após tomar a vacina da Astrazeneca, contra a covid-19, em João Pessoa. Ainda não há confirmação se o aborto está relacionado à imunização com…

MPC-PB pede reprovação de contas de Cartaxo; PMJP tinha mais contratados que concursados

O Ministério Público de Contas do Estado da Paraíba (MPC-PB) emitiu parecer contrário à aprovação das contas de 2019 do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). O julgamento acontece…