A Paraíba o tempo todo  |

Expediente da PMJP é facultativo nesta sexta

O dia 5 de Agosto, aniversário de fundação da cidade de João Pessoa, é feriado municipal, instituído pela Lei Nº. 8.805, em 23 de junho de 1999. Neste ano, já que o feriado será na quinta-feira, o expediente da sexta-feira (6) nas repartições públicas municipais da Administração Direta e Indireta será facultativo.

A decisão foi publicada na última terça-feira (3), através da portaria número 263/10, assinada pelo secretário de Administração (Sead), Gilberto Carneiro.

De acordo com a portaria, o expediente desta sexta-feira, em função do feriado municipal do dia 5, será compensado pelos servidores durante a semana de 9 a 13 de agosto, como o acréscimo de uma hora por dia da seguinte forma: o funcionário que trabalha dois expedientes entrará às 7h30 na repartição e sairá as 18h30. Para quem trabalha um único expediente, será acrescentado mais 1 hora de serviço.

A portaria determina ainda que os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, tanto os de propriedade do município como locados à serviço, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal após o término do expediente da quarta-feira (4). Desse modo, os veículos somente serão liberados a partir das 7h da segunda-feira (9).

Conforme a portaria, os secretários poderão autorizar, em caráter excepcional, de acordo com o interesse público, a utilização de veículo fora do horário determinado pela portaria. Os serviços considerados essenciais para a população, cuja finalidade seja estritamente de serviço e de responsabilidade da Prefeitura Municipal de João Pessoa, estão fora dos dispositivos da portaria.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe