A depender das expectativas do Capitão da Polícia Militar Luiz Antonio, presidente da Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do Estado da Paraíba (Assof-PB), o impasse entre Governo do Estado e militares estaduais deve ser resolvido nesta terça-feira (4), quando representantes dos dois lados se reúnem na Granja Santana.
“A expectativa nossa, é das melhores. A gente confia que o governo traga uma proposta satisfatória que atenda todos os militares, tanto da Polícia quanto dos Bombeiros, e também os pensionistas”, disse em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (3).
De acordo com Luiz Antonio, o fato de o Governo do Estado estar disposto a resolver o problema da Bolsa Desempenho, que é a fonte das distorções entre salários de militares ativos e aposentados, indica que todos os demais problemas serão resolvidos em cadeia.
“A questão de o governo querer resolver este impasse da bolsa desempenho, que automaticamente é a melhoria do salário para todos, esse é o ponto crucial. Se resolver o problema salarial, em decorrência se resolvem os demais”, concluiu.
Da Redação
O Ministro das Cidades, Jader Filho, confirmou ao Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) neste…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…
Com a liquidação de instituições financeiras pelo Banco Central (BC) desde o fim de 2025,…
Um homem foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros…
Um ex-policial penal do Rio Grande do Norte foi preso na noite do último sábado…
A oitava edição da campanha “Meu Corpo Não é Sua Folia”, iniciativa que tem como…