Por pbagora.com.br

A Executiva Municipal do Solidariedade em João Pessoa veio a público manifestar seu  profundo  pesar e consternação diante do falecimento da senhora , Lucila Ribeiro Alves, 87 anos, mãe do ex-deputado e candidato a prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior,.

Em nota, o partido ressalta que por conta do falecimento de dona Lucila, todas as atividades de campanha do partido estão suspensas na Capital nesta terça.

Confira:

A Executiva Municipal do Solidariedade em João Pessoa vem a público manifestar seu  profundo  pesar e consternação diante do falecimento da senhora , Lucila Ribeiro Alves, 87 anos, mãe do ex-deputado e candidato a prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, ocorrido na manhã desta terça-feira (13), em sua própria residência, no bairro do Altiplano.

O velório está acontecendo no cemitério Parque das Acácias, no bairro do José Américo, onde o corpo será sepultado no final da tarde.

O presidente municipal do Solidariedade, Eduardo Pedrosa, ressalta que, a pedido do candidato a prefeito de João Pessoa, João Almeida, todas as atividades de campanha do partido estão suspensas na Capital nesta terça.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: querem “apedrejar” o padre, mas não estamos vivendo a Lei de Moisés

Em nossa língua portuguesa, há um provérbio muito conhecido, que sofre pequenas variações a depender do local onde ele é pronunciado: “Quem tem telhado de vidro, não joga pedra no…

RC rebate acusações, diz que estão tentando lhe excluir da política

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), se defendeu, na tarde desta terça-feira (27), das acusações que vem sendo alvo, sobretudo por ter seu nome envolvido nas apurações de mais uma fase…