Por decisão da 3ª Vara Regional de Mangabeira o ex-vereador de João Pessoa, Sérgio da SAC foi condenado a seis anos de prisão e 40 dias-multa por suspeita de desvio de recursos públicos.

O ex parlamentar deve cumprir a pena no regime semiaberto e à decisão cabe recurso.
Ele é acusado, juntamente com mais três outras pessoas, de ter desviado parte dos recursos da PBTur para a promoção do II Carnaval do Sol, na Praia do Sol, em 2010.

De acordo com a denúncia protocolada pelo Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba, o grupo teria se utilizado da Associação Cultural, Recreativa e Comunitária do Valentina de Figueiredo e se apropriado de R$ 53,3 mil repassados pela PBTur para a realização do evento.

Redação

Total
5
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SD projeta candidatura própria em 15 capitais, incluindo JP, em 2020

O Solidariedade está disposto a encarar a disputa majoritária em pelo menos 15 Capitais no pleito de 2020, incluindo João Pessoa, Capital do Estado da Paraíba e o nome do…

Corinthians se despede com derrota para o Fluminense na Arena

O Corinthians se despediu de seus torcedores nesse domingo com uma derrota para o Fluminense dentro da Arena de Itaquera. Evanilson, em seu terceiro jogo na equipe principal do Flu, marcou dois…