Léo Vieira, por sua vez, agradeceu a Heloísa pelo carinho e enalteceu o trabalho social da ex-senadora
A ex-senadora e vereadora de Maceió (AL), Heloísa Helena, parabenizou, na noite desta sexta-feira (06), no seu Twitter, o presidente do Núcleo de Apoio aos Estagiários dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (NAE-PB), Léo Vieira, pelo voto de aplauso recebido da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba por importantes bandeiras defendidas a frente do NAE.
“Parabéns querido guerreiro da luta honrada! Compartilho o Voto de Aplauso merecidamente recebido por você!”, postou a ex-senadora no seu microblog Twitter.
Léo Vieira, por sua vez, agradeceu a Heloísa pelo carinho e enalteceu o trabalho social da ex-senadora.
“Você é referência de luta pelas causas sociais. Um exemplo a ser seguido! Obrigado pelo carinho”, disse Léo.
Voto
A homenagem da AL a Léo Vieira foi feita através de propositura do deputado estadual Assis Quintans. A Assembleia destacou que o presidente conseguiu em pouco tempo de gestão desenvolver trabalhos e levantar bandeiras importantes na sociedade paraibana à frente do NAE-PB, dinamizando o órgão de apoio aos estagiários vinculado à Ordem dos Advogados do Brasil no Estado da Paraíba.
Segundo Léo Vieira “receber o reconhecimento do Legislativo paraibano, através da propositura do nobre deputado Assis Quintans é muito gratificante”.
“Me deixa profundamente emocionado e ao mesmo consciente de que preciso me empenhar ainda mais para melhorar o trabalho à frente do NAE-PB, que venho realizando com altivez. Obrigado também aos demais Deputados pela importância do gesto e sucesso na missão junto à Assembleia Legislativa da Paraíba, em defesa do povo paraibano”, comentou.
Redação com Assessoria






