A Paraíba o tempo todo  |

Ex-secretário de Cássio, Marilo Costa morre aos 72 anos de Covid em JP

Ex-secretário de Estado Marilo Costa morreu aos 72 anos vítima da Covid-19. Ele era engenheiro e integrava atualmente a equipe da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa.

Ele estava internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, desde o início deste mês.  Marilo chegou a toma a 1ª dose contra a Covid, mas foi diagnosticado  com a doença no dia 30 de março.

O engenheiro foi secretário de Recursos Hídricos e Minerais e adjunto de Planejamento e Gestão no governo de Cássio Cunha Lima. Além disso, atuou como professor do Departamento de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe