Por pbagora.com.br

Ex-secretário de Estado Marilo Costa morreu aos 72 anos vítima da Covid-19. Ele era engenheiro e integrava atualmente a equipe da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa.

Ele estava internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, desde o início deste mês.  Marilo chegou a toma a 1ª dose contra a Covid, mas foi diagnosticado  com a doença no dia 30 de março.

O engenheiro foi secretário de Recursos Hídricos e Minerais e adjunto de Planejamento e Gestão no governo de Cássio Cunha Lima. Além disso, atuou como professor do Departamento de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

 

Da Redação

Notícias relacionadas

MPF recorre ao STF contra vacinação de profissionais da educação em JP

O Ministério Público Federal (MPF), através do Vice-Procurador-Geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, ingressou com um recurso junto ao Superior Tribunal Federal (STF) para suspender a decisão do desembargador…

Avião com Juliette arremete duas vezes e paraibana relata susto

A paraibana, campeã do BBB 21, Juliette Freire, contou através da rede social Twitter que passou por um susto durante um voo de avião nesta segunda-feira (17) do Rio de…