A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito DEM anuncia apoio a José Maranhão

“Eu sou um soldado da campanha de Zé Maranhão”. Foi o que declarou o ex-prefeito de Arara, por dois mandatos, José Ibipiana Soares do Nascimento, do DEM, ao anunciar o apoio ao governador José Maranhão (PMDB), que concorre à reeleição pela Coligação Paraíba Unida.

‘Biruca’, como é mais conhecido na região, confirmou que já comunicou a decisão ao governador, por telefone, na noite desta quarta-feira (25). E avisou: “Vou trazer mais dois ex-prefeitos da região para aderirem ao projeto de reeleição do governador”.

Sobre ter comunicado a decisão ao Democratas, Biruca afirmou que só conversou com o partido após ter anunciado o apoio ao próprio governador. “Efraim Morais (presidente do DEM) sabe que sou independente e também não tem santo que me faça votar em Ricardo Coutinho, que eu não conheço”.

 

 

Da Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe