A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito de Santa Terezinha morre vítima da covid-19

A Federação das Associações de Municípios da Paraiba (Famup) lamentou o falecimento do ex-prefeito de Santa Terezinha, David Cordeiro, aos 56 anos. Ele foi diagnosticado com covid-19 e passou por internação mas não resistiu às complicações da doença.

David Cordeiro foi gestor de Santa Terezinha durante os anos de 2013 à 2016, ele também foi vereador por três mandatos e chegou a presidir a Câmara Municipal.

“Lamentamos profundamente mais uma perda para a covid-19. A batalha tem sido dura e diariamente estamos sofrendo com tantos brasileiros perdendo a batalha. David Cordeiro deixa esposa e filhos. Nossos sinceros sentimentos”, disse o presidente da Famup, George Coelho.

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe