A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito de Cuité pega enorme pirarucu na comunidade Imbé

Muitos podem falar que é história de pescador, mas em uma de suas pescarias no começo do mês de janeiro, o médico e ex-prefeito de Cuité, Jaime Pereira Filho, pegou um enorme peixe pirarucu de 49 quilos que media mais de 1,62 metros de comprimentos, em sua propriedade na localidade do Imbé, município de Cuité.

 

 

Segundo os moradores da localidade o ex-prefeito lutou várias horas com o peixe e para conseguir tirar o peixe para fora d’água foi preciso à ajuda de outros pescadores. Muitos moradores foram até o local ver o peixe que virou atração na comunidade. Várias pessoas tiraram fotos ao lado do peixe. Jaime Pereira, também tirou fotos com enorme peixe.

 

 

O Pirarucu é um dos maiores peixes de água doce fluviais e lacustres do Brasil. Ele também é conhecido como o “bacalhau da Amazônia”.
 

 

CuitépbOnline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe