A Paraíba o tempo todo  |

Ex-namorada pede nova protetiva contra o prefeito de Sousa

A advogada e pré-candidata a prefeita de Sousa, sertão paraibano, Myriam Gadelha (PSC), revelou durante entrevista a uma emissora de rádio da cidade que entrou com um novo pedido de medida protetiva em desfavor do prefeito Fábio Tyrone poe estar recebendo telefonemas do gestor que é acusado de agredi-la a socos e pontapés, no apartamento dela, na madrugada do dia 7 de dezembro de 2018.

De acordo com Myriam ela tem medo de ser novamente agredida já que nos últimos dias Tyrone estava insistentemente fazendo ligações para o celular dela.

“Não sei porque esse cidadão ainda fica ligando pra mim, tenho medo do que possa acontecer comigo durante a campanha eleitoral, ele é muito violento,” declarou a advogada.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe