A Paraíba o tempo todo  |

Ex-marido de Camila Ângelo insinua traição de ex com jogador ainda em 2018

Mais detalhes sobre a briga judicial envolvendo o jogador Hull e o ex-marido de Câmila Angelo, atual mulher do jogador, vieram à tona nesta semana.

O sócio Marcos Maciel Batista Ramos, ex-marido de sua atual noiva, Camila Ângelo e sócio do jogador em uma rede de supermercados de alto padrão em João Pessoa agora, através da defesa, chega a insinuar que o relacionamento entre Hulk e a Camila já vinha acontecendo há mais tempo, sendo o fator chave na ação movida pelo atacante do Shangai SIPG

A confusão ainda envolve auditoria, insinuações de traição, acusações de fraude e discussões ríspidas pelo aplicativo de mensagens Whatsapp.

 

CONFIRA NA ÍNTEGRA

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe