Mais detalhes sobre a briga judicial envolvendo o jogador Hull e o ex-marido de Câmila Angelo, atual mulher do jogador, vieram à tona nesta semana.

O sócio Marcos Maciel Batista Ramos, ex-marido de sua atual noiva, Camila Ângelo e sócio do jogador em uma rede de supermercados de alto padrão em João Pessoa agora, através da defesa, chega a insinuar que o relacionamento entre Hulk e a Camila já vinha acontecendo há mais tempo, sendo o fator chave na ação movida pelo atacante do Shangai SIPG

A confusão ainda envolve auditoria, insinuações de traição, acusações de fraude e discussões ríspidas pelo aplicativo de mensagens Whatsapp.

 

CONFIRA NA ÍNTEGRA

 

UOL

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Genival Lacerda sofre AVC e está internado em hospital do Recife

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) na madrugada desta terça-feira (26) e está internado no Hospital D’Ávila, na Zona…

Abrigo de idosos tem 14 casos confirmados da Covid-19, em João Pessoa

m Abrigo de idosos tem 14 casos confirmados da Covid-19, em João Pessoa. Trata-se do Vila Vicentina que tem oito idosos confirmados para a doença e que estão em isolamento…