A Paraíba o tempo todo  |

“Passei a admirá-lo”, diz ex-líder de Cartaxo ao admitir apoio à João Azevêdo

A candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) ao Governo da Paraíba, nas eleições 2022, tem ganhando adesões ao longo dos dias. Nesta quinta-feira (20), durante entrevista ao programa Rede Verdade, por exemplo, o ex-líder do Governo Luciano Cartaxo, o vereador Fernando Milanez (PV) fez questão de admitir seu respeito e admiração por Azevêdo, inclusive com a possibilidade de também apoiá-lo no pleito que se avizinha.

“Ainda estamos especulando, eu pessoalmente já disse isso publicamente e vou repetir, não votei em João Azevêdo em 2018, mas eu o respeito e passei a admirá-lo por meio das posições corajosas que ele tomado diante da pandemia. Não é fácil você enfrentar uma sociedade, seja minoria, até pequena, que dizia que tem que abrir [flexibilização decreto], e ele chegava e falava que vai fechar [restrição]. E no final terminou dando certo”, ressaltou.

A postura de Milanez coloca uma possível candidatura de Cartaxo, que é o presidente do PV na Paraíba em xeque. Milanez, inclusive, demonstrou sua insatisfação com a falta de diálogo adotada pelo ex-prefeito na construção da escolha do nome que representaria o grupo na disputa pela prefeitura da Capital, que, segundo ele, foi feita sem ouvir o grupo em sua totalidade e essa postura adotada pelo ex-prefeito levou a um erro que prejudicou a base do partido.

“Vereador não pode apenas ficar servindo para bater palma e elogiar, ele tem que participar ativamente das discussões”, alegou.

E continuou: “A gente não pode tratar uma eleição de governador no achismo e levar as pancadas que levamos a dois anos atrás. A gente tentou criar uma candidatura de última hora, jogamos para a cidade, para o estado, e terminamos prejudicando um grupo por inteiro”, lembrou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe