A Paraíba o tempo todo  |

“Estamos suportando bem”, afirma Defesa Civil de João Pessoa; Nas últimas 12h, choveu mais de 80mm na capital

Defesa Civil não desconsidera a possibilidade de demolir casas localizadas na barreira do Castelo Branco

As medidas e ações preventivas têm contribuído para que cidade de João Pessoa tenha suportado, sem grandes danos, a quantidade de chuvas nos últimos dias, de acordo com o coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Coronel Kelson Chaves. Nas últimas 12h, segundo o Coronel, a Capital paraibana recebeu mais de 80mm de chuva.

No volume acumulados das últimas 24h, o coordenador da Defesa Civil de JP afirma que mais 200mm de água já caíram na capital. “A gente começa a sentir alguns transtornos maiores. Penso que suportamos bem até agora e, queira Deus, que continuemos suportando. Não recebemos nenhuma notificação”, garantiu.

Com relação a barreira localizada no bairro do Castelo Branco, cujo deslizamento bloqueou parte da BR 230 esta semana, coronel Kelson não descarta a possibilidade de demolição das casa localizadas no alto da barreira. “Estamos monitorando e existe a possibilidade de diminuirmos essa pressão com a demolição das residências que estão lá no seu topo. Elas já estão devidamente interditadas e desocupadas”, revelou o coordenador da Defesa Civil.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe