Categorias: Paraíba

Estado vai apoiar campanhas de CDLs para incrementar vendas

PUBLICIDADE

Estado vai apoiar campanhas de CDLs para incrementar vendas

Câmaras apresentam a Maranhão os projetos ‘Liquida Campina’ e ‘Liquida João Pessoa 2010’

O governador José Maranhão garantiu que o Governo do Estado, a exemplo do ano passado, dará total apoio às campanhas ‘Liquida Campina’ e ‘Liquida João Pessoa’, que serão promovidas em datas distintas no segundo semestre deste ano. As campanhas são realizadas respectivamente pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) de Campina Grande e de João Pessoa e a colaboração do Governo se dá através da mídia nos veículos de comunicação em todo o Estado.

A idéia das entidades de empresários lojistas é estimular os consumidores a fazer compras com descontos atrativos nos preços dos produtos. As CDLs, como incentivo aos clientes, disponibilizam vários prêmios a exemplo de veículos, motos, notebooks e televisores LCD.

No final da manhã desta terça-feira (4), o governador José Maranhão recebeu em audiência na Granja Santana, em João Pessoa, os presidentes das câmaras de Dirigentes Lojistas de João Pessoa, Jurandir Guedes de Vasconcelos, e de Campina Grande, Hilton Carneiro Motta Filho, que apresentaram os projetos das respectivas campanhas.

Jurandir Guedes, da CDL João Pessoa, revelou que o governador foi bastante receptivo ao projeto da ‘Liquida João Pessoa 2010’, “que vai aquecer o comércio da cidade e gerar mais empregos, o que é importante tanto para os comerciantes quanto para o Governo que vai arrecadar mais ICMS. E os consumidores também são beneficiados com as promoções nos preços e concorrem ao sorteio de valiosos prêmios. Para concorrer aos prêmios, os consumidores devem pedir sempre a nota fiscal durante as compras”, orientou.

Hilton Carneiro Motta Filho, da CDL Campina Grande, afirmou que o chefe do Executivo estadual “se sensibilizou com o projeto e assegurou a mídia da campanha. A cidade realiza a campanha há oito anos e é a pioneira no Estado neste projeto”, acrescentou.

Simples Estadual – O Governo do Estado vai aumentar o teto limite de faturamento das empresas para adesão de micro e pequenas empresas ao Simples Estadual. O novo teto é uma orientação da própria Secretaria da Receita do Estado e passará de R$ 1,2 milhão/ano para R$ 1,8 milhão/ano.

No encontro com os dirigentes das CDLs, Maranhão garantiu que vai enviar a proposta à Assembléia Legislativa ainda este mês e lembrou a importância do enquadramento de mais empresas no sistema simplificado de tributação. “Isto é uma notícia extremamente importante para o pequeno e micro empresários paraibanos”, comemorou Hilton Motta. Ele adiantou que o governador vai agendar uma data para assinar o ato durante encontro com a classe empresarial em Campina Grande.

 

Secom-PB

Últimas notícias

Orla de João Pessoa recebe nova edição do Paraíba World Beach Games a partir da próxima quarta-feira

A capital paraibana se prepara para voltar a ser o centro das atenções dos esportes…

21 de fevereiro de 2026

Paraibano Tiquinho Soares é anunciado pelo Mirassol para disputa da Libertadores, Série A e Copa do Brasil

O atacante paraibano Tiquinho Soares está de casa nova para a sequência da temporada 2026.…

21 de fevereiro de 2026

João Azevêdo transmite cargo para Lucas Ribeiro que assume interinamente o governo até 1º de março

O governador João Azevêdo transmitiu, na manhã deste sábado (21), o cargo para o vice-governador…

21 de fevereiro de 2026

Trânsito da capital sofre alterações nesse domingo para realização da 5ª Corrida Contra o Câncer

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai dar apoio operacional, neste…

21 de fevereiro de 2026

Sara Cabral recupera direitos políticos e pode disputar eleições em 2026

A ex-prefeita de Bayeux Sara Cabral (MDB) reconquistou, através da Justiça Eleitoral, os seus direitos…

21 de fevereiro de 2026

Quatro trechos de praias de João Pessoa estão impróprios para banho durante o fim de semana

Os banhista que pretendem aproveitar o litoral de João Pessoa neste fim de semana precisam…

21 de fevereiro de 2026