O Estado vai ampliar por mais 15 dias o decreto de fechamento no comércio, que, inicialmente, iria até o próximo domingo (19). Agora, o fechamento irá até dia 03 de maio. A informação foi confirmada nesta terça-feira (14) pelo programa Arapuan Verdade.

O texto do decreto deverá permanecer igual, modificando somente a data de validade, se estendendo inicialmente por pelo menos mais 15 dias.

Na avaliação do Governo da Paraíba, os números no estado estão aumentando e há a necessidade de manter o isolamento.

Segundo o secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, a previsão é a de que o pico do contágio, no Estado, ocorra entre os meses de abril e maio.

A data da publicação do decreto ainda não foi revelada. O gestor deve manter o rigor dos textos anteriores. Com isso, o confinamento deve ser respeitado em todas as cidades onde foram registrados casos até o momento.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

NESTA 2ª: Romero deve anunciar medidas mais duras de isolamento em CG

Em um momento em que a crise pelo novo coronavírus se agrava em todo o Brasil e igualmente na Paraíba, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, deverá anunciar, nesta…

Inmet alerta 105 cidades da Paraíba por acúmulo de chuvas

Nesta segunda-feira (25), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta para 105 cidades paraibanas com grau de severidade Perigo Potencial pelo acúmulo de chuvas. O comunicado é válido até…