Por pbagora.com.br

O pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de janeiro será efetuado nos próximos dias 28 e 29. Na quinta-feira (28), serão pagos os vencimentos dos aposentados, pensionistas e reformados. Já o pagamento dos servidores da ativa, das administrações direta e indireta, será efetuado na sexta-feira (29).
O anúncio foi realizado nesta segunda-feira (25) pelo governador João Azevêdo durante o programa semanal ‘Conversa com o governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.

“O salário será pago dentro do mês trabalhado mais uma vez. São dois anos e um mês de compromisso honrado, mesmo com pandemia e com queda de receita”, comentou o governador João Azevêdo.

Calendário:
28/01 – aposentados, pensionistas e reformados
29/01– servidores da ativa (administração direta e indireta)

PB Agora

Notícias relacionadas

Deputado Wilson Filho destaca ações do Governo do Estado em Sousa

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho (PTB), concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira (26), à Rádio Sousa FM 104.3, e falou sobre os avanços…

Chuvas em JP ultrapassam 200 milímetros em 6 horas e superam média histórica

As fortes chuvas que caíram em João Pessoa nas última horas, ultrapassaram os 200 milímetros, e superaram em quase 60% a média histórica dos últimos 30 anos. As chuvas provocaram…